Pages

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Dupla assalta Agência dos Correios do município de Bequimão


28/09/2016 18h05 - Atualizado em 28/09/2016 18h05
Ação criminosa ocorreu na manhã desta quarta-feira (28).

Assaltantes levaram cerca de 19 mil reais, segundo gerência dos Correios.

Márcia CarlileDo G1 MA
Dois homens ainda não identificados pela a polícia assaltaram na manhã desta quarta-feira (28) a Agência dos Correios do município de Bequimão, situado na região norte do Maranhão.

Segundo informações da titular da Delegacia de Bequimão, delegada Martha Dayanne Almeida de Morais, a ação da dupla de assaltantes ocorreu por volta das 9h30 e durou aproximadamente 10 minutos. “Os dois elementos entraram na agência umas 9h30. Enquanto um tomou a arma do vigilante que estava no local e ficou na porta dando cobertura o outro se dirigiu até os dois caixas e pegou a quantia”, contou.

Ainda conforme a delegada, os dois bandidos utilizaram armas de fogo durante o crime. Ela acrescenta que um dos clientes ainda entrou em luta corporal com um deles, mas ninguém saiu ferido. “Segundo o depoimento dos funcionários e clientes os elementos estavam armados com revólveres calibre 38. Um dos clientes entrou em luta corporal com desses homens, mas por sorte ninguém foi atingido por disparos”.

A titular da Delegacia de Bequimão afirmou que após os dois suspeitos roubarem cerca de 19 mil reais, conforme informado pela gerência da Agência dos Correios, os criminosos fugiram em uma motocicleta em direção ao Povoado Estiva. “Pelo o que o gerente nos contou em depoimento eles subtraíram aproximadamente 19 mil reais do local e logo após eles fugiram rumo ao Povoado Estiva”, disse.

A delegada Martha Dayanne adiantou que as imagens das câmeras do circuito interno da agência serão utilizadas para tentar identificar os dois assaltantes. “Nossa equipe vai averiguar a gravação das câmeras da agência para que possamos saber quem são eles e assim tentar localizá-los”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.