Pages

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Edivaldo Holanda Júnior fecha mais uma escola por falta de pagamento



Essa é que é a educação comunista de Primeiro Mundo de São Luís?!?

Já são oito meses de aluguel atrasados!!!




IMG-20160830-WA0022

Enquanto o prefeito Edivaldo Holanda Júnior anda engajado em sua campanha de reeleição e se gaba de grandes projetos realizados no primeiro mandato, os alunos do anexo da Unidade de Ensino Básico Professor Ronald da Silva Carvalho, situada no Planalto Turu, estão sem aulas. Por enquanto, só assistem mesmo às mentiras de Holandinha na televisão, durante a propaganda eleitoral.

O motivo da ausência de aula na unidade escolar é vergonhoso e está estampado na porta do estabelecimento. Nas folhas afixadas, a situação deplorável é justificada pelo não pagamento do aluguel do imóvel pelo período de oito meses. Isso mesmo, os alunos estão sendo prejudicados por causa da inadimplência da Prefeitura de São Luís.

Pais, alunos e professores estão sendo lesados pela irresponsabilidade, negligência e descaso da administração pública municipal, que não prioriza a Educação, um direito social assegurado pela Constituição Federal. Enquanto isso, o prefeito insiste em dizer que vai tudo bem e tenta desviar o olhar dos graves problemas da sua gestão.

IMG-20160830-WA0023

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.