Pages

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Ricardo Murad defende Maria Baiano


DO BLOG CARLOS FILHO

PROFESSORA MARIA BAIANO FALA COM ÉTICA E MORAL ILIBADA CONTRA OS AÉTICOS QUE INTEGRAM A FAMIGERADA OPOSIÇÃO EM COROATÁ!!!

Maria Baiano, através de nota pública divulgada em sua conta pessoal no Facebook, acaba de se manifestar Maria Baiano, diretora de escola particulardecisivamente muito feliz com a sua escolha política partidária, de apoio incondicional à prefeita Teresa Murad (PMDB). Foi uma resposta pontual a tidas acusações medíocres da Oposição. Tentam desqualificá-la, taxando-a de traidora do campo ligado aos "comunistas", ao grupo G10 - adepto do governador do PCdoB.


Baiano, que já conquistou grande parte da família, de acordo com a sua preferência eleitoral, goza de enorme credibilidade junto à sociedade coroataense. Pelo seu perfil profissional, de educadora digna de todas as honras e méritos, dirige o Colégio Diocesano de Coroatá há anos, com belos serviços prestados à comunidade. A professora, sempre se manifestando com raríssima coerência, tem personalidade alicerçada a fortes princípios evangélicos. De caráter ilibado, tem marcante presença junto à Diocese de Coroatá, com significantes contribuições.

DEFESA

Diante daquilo que muitos consideram ato de desespero politiqueiro, o peemedebista Ricardo Murad saiu em defesa de Maria Baiano. Dizendo que política é coisa séria, Murad parabenizou Maria Baiano pela atitude firme de rebater aos incautos "comunistas". - [...] orgulho de você e de sua família - frisou. Abaixo leia o texto de Maria Baiano:


Bom dia! Diante do momento político que vivenciamos, não poderia deixar de colocar o meu pensamento nas Redes Sociais, onde muitos expõem suas idéias. Umas boas, outras com intuito de destruição! Sou uma pessoa política e dentro do meu direito Democrático, tenho minhas escolhas. Escolhi outro grupo político, não sou traidora! Traidores, são aqueles que com a nossa ajuda conseguiram cargos eletivos e ao invés de ajudar o povo a sair da pobreza, enriqueceram inexplicavelmente! Precisamos ter memória e Eles se quiserem, uma façam análise de consciência! Sigo em frente, fazendo o meu trabalho e meu papel de cidadã. #coroatanãopodeparar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.