Pages

sábado, 3 de setembro de 2016

Teresa Murad faz abertura de Comitê Central que fortalece e impulsiona sua candidatura à reeleição para prefeito de Coroatá


Por IDALGO LACERDA - Aconteceu à noite desta sexta-feira, 02, na Praça José Sarney, no centro da cidade de Coroatá, por volta das 19:30 h. A abertura do Comitê Central de campanha da Prefeita Teresa Murad  que fortalece  e impulsiona a sua candidatura de reeleição para prefeito, dia 02 de outubro.

O evento reuniu cerca de 7.500 mil pessoas entorno da praça e contou com a participação especial da Deputada Estadual Andrea Murad (PMDB), ex-deputado Estadual e então Secretário de Saúde do Estado do Maranhão, Ricardo Murad, Vice Neuza Furtado Muniz, ambas afiliadas à legenda do PMDB. Além de vereadores candidatos à reeleição e candidatos a vereadores da messma coligação.

A noite se tornara bastante movimentada, quando fora apresentada e lançada a músicaca carro-chefe de campanha da candidata  que segue firme  ruma à vitória, a fim de exercer o seu segundo mandato de prefeito pelo município de Coroatá.

Durante a abertura do Comitê, vários simpatizantes, militantes, correligionários, lideranças políticas ovacionaram o nome da candidata que deve ter como certa a vitória dia 02 de outubro, onde o seu nome novamente  será sufragado pela maioria do povo coroataense nas urnas de todo o município.

Aguardem a publicação de mais imagens do evento!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.