Pages

terça-feira, 6 de setembro de 2016

ZÉ BRANCO TEM AMPLA ACEITAÇÃO POPULAR! CANDIDATO A VEREADOR FORTALECE CANDIDATURA NOS BAIRROS TRESIDELA E NOVO AREAL!!!





Por IDALGO LACERDA - O candidato a vereador nestas eleições de 2016, José Raimundo de Moura, o Zé Branco, como é conhecido popularmente no meio político coroataense, concorre a uma das quinze vagas colocadas em disputa nestas eleições municipais.

Zé Branco nasceu no populoso bairro da Tresidela, onde vive até os dias de hoje, com seus familiares e amigos de infância. Além do bairro da Tresidela, o candidato a vereador também é conhecido no bairro Novo Areal, desde que passou a defender a causa popular daqueles moradores, quando disputou pela primeira vez uma cadeira  para o parlamento municipal.  Filho do então vereador Caetano, que fora eleito por quatro mandatos consecutivos parlamentar pelo município de Coroatá. Com a retirada da candidatura do vereador e parente por consanguinidade direta, Marcelo de Moura (PTC) destas eleições, eis que surge a oportunidade única e ímpar para Zé Branco eleger-se vereador por Coroatá, como o legítimo representante daquele bairro.  Quer dizer, todas as forças políticas e de sua família se aglutinarão entorno do nome do candidato a vereador, Zé Branco - 27.127!!!
Hoje filiado na legenda do PSDC, com o número 27.127, o candidato vê grandes possibilidades de sua eleição acontecer dia 02 de outubro

Com o slogan de campanha "Agora vai", Zé Branco mantém o propósito de trabalhar em benefício do povo humilde e carente de Coroatá, principalmente, para a população destes dois bairros mais populosos de Coroatá.

Zé Branco agradece ainda o carinho recebido e a receptividade dos moradores dos referidos bairros quando é recebido pelos mesmos durante as suas andanças neste período de campanha que antecede às eleições “São manifestações como esta que me motivam a trabalhar pela continuidade do progresso da nossa cidade. Obrigado pelo apoio”, disse Zé Branco. 

OBS: texto atualizado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.