Pages

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Moradores se revoltam com asfalto “compra voto” de Holandinha…

Isso aconteceu na Raposa, Caxias, Barra do Corda e em tantos outros municípios maranhenses Porém, em Coroatá, o povo aceitou e trocou votos por esse tipo de obra eleitoreira... É a velha tática da 'guerrilha comunista!'





Posted on

O vídeo abaixo é de um morador de um dos bairros que estão sendo asfaltados a toque-de-caixa pelo prefeito Edivaldo Júnior nesta reta final da campanha. Para eles, o asfalto é de péssima qualidade e só foi jogado por que o prefeito vê sua reeleição ameaçada


Causou revolta aos moradores de uma comunidade em São Luís a colocação eleitoreira de asfalto por parte da prefeitura na periferia de São Luís.

A rua é a São José, no bairro do Santa Cruz.

O vídeo começa com apenas um morador, revoltado, filmando e narrando a cena. Logo  aparecem outros moradores – homens e mulheres – que também se revoltam e começam a xingar o prefeito e a prefeitura. 

– Isso aqui não vai adiantar de nada – grita um morador.

– Porcaria!!! – reafirma outro.

Segundo o narrador, o asfalto parece até uma “borra de café”. Um dos moradores cita claramente o prefeito Edivaldo e diz onde ele deveria enfiar o asfalto.

– Revolta total dos moradores.  Isso é revoltante. Obra eleitoreira, dinheiro do povo jogado fora – revolta-se o filmador do “trabalho”.

Assim como nessa rua, várias outras sofreram a mesma “enganação” eleitoreira”.

E tudo isso nas barbas da Justiça Eleitoral…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.