Pages

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Município, em parceria institucional, recebe móveis do Governo de Flávio Dino


Relacionamento institucional que demorou demais para acontecer nestes 21 meses de governo comunista! Apenas veio porque o prefeito eleito é seu aliado e que agora prepara uma série de ações que irão confortar o erro político cometido pelo povo de Coroatá!!!


quinta-feira, 6 de outubro de 2016

 


Foto/Divulgação
Em raro acontecimento, envolvendo parceria do Governo Estadual e Prefeitura de Coroatá, finalmente, se observa uma ação coordenada. A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (SEDES) acaba de enviar ao Município um conjunto de móveis destinado ao Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), do bairro Novo Areal. Diversas cadeiras em um caminhão-baú foram entregues.


A entrega da carga, ocorrida na manhã desta quinta-feira, 06,  foi protocolada na sede da Prefeitura. O descarregamento aconteceu sob o testemunho de funcionários e Assessoria Jurídica do Poder Executivo. Pena que o cidadão coroataense não vira essa relação institucional fluindo de modo natural durante o período das eleições. Mas como é para o bem do povo, está valendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.