Pages

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

O estardalhaço midiático... TV, advogado e "comunistas" no "barco" da MENTIRA


O 'barco' nem começou a singrar novos mares da futura administração e já procura plantar 'chifres na cabeça de cavalo'. Pode um negócio desses?!? Isso prova à falta de preparo e de conhecimento dos prováveis gestores sobre administração pública!!!

Flagrante da própria TV apadrinhada mostra carga destinada à Rede de Ensino Estadual
Por CARLOS FILHO/COROATÁ - Desinformação e falta de cobertura qualificada levam desserviço à uma parte da população do Município. Depois de episódio "espetacular" que cercou a entrega de uma carga de livros didáticos à Prefeitura, na última semana, ficou claro o amadorismo de instâncias do Governo Flávio Dino, de advogado apaniguado e de grupo local de seguidores Dinistas, além da própria mídia alinhada ao prefeito eleito Amovelar Filho (PT).

O procurador Geral do Município e coordenador da equipe de transição do Governo Teresa Murad, Elias Moura Neto, divulgou nota oficial desconstruindo mentiras geradas pelo grupo Amovelista. Esclareceu que o Município, ao contrário do que foi dito, recebeu sua encomenda, deixando remessa endereçada à Rede de Ensino Estadual a cargo da Regional de Codó. LEIA NOTA ABAIXO

ESTARDALHAÇO MIDIÁTICO...

A bem da verdade, a reportagem do programa Coroatá na TV [Canal católico 17, da Rede Vida] foi bem infeliz ao afirmar que a Prefeitura não recebeu os livros, deixando caminhão que transportava a carga rodando pela Cidade. Foi dito que a equipe de transição de Amovelar Filho tomou conhecimento do fato e o encaminhou ao Ministério Público. Lamentável, o advogado Leno Franco Silva foi apresentado como da equipe de transição Amovelista. Ele mesmo criticou a redação do Coroatá na TV, dizendo que o seu nome, inclusive, teria sido escrito com erro. Assegurou ainda que nem se apresentou como membro da equipe de transição.

Contudo, o advogado apadrinhado mentiu na reportagem ao garantir que o Município não recebeu os livros tidos como de reserva técnica. Pior, em nota pós-evento, também voltou a mentir. Na melhor das hipóteses, o advogado teria sido displicente. Não checara as informações. O advogado radicalizou ao afirmar que a responsabilidade sobre a carga era de competência do Município. Os Amovelistas, os "comunistas" e a sua mídia não viram, e esta nas imagens da própria TV, a indicação de que parte da carga seria de responsabilidade do Governo Dinista. Mas, mesmo assim, preferiram fazer estardalhaço midiático.... Palmas pra vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.