Pages

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

O povo do Maranhão aprova e gosta das maldades praticadas por Flávio Dino... que assim seja!!!




Por IDALGO LACERDA - Até parece que o brioso e honrado povo do Estado do Maranhão está submetido ao permanente estado da Síndrome de Estocolmo. A síndrome do pânico que desencadeia na vítima certa admiração irrefutável ao seu torturador. Uma vez quando é preso e é colocado atrás das grades, a vítima se sente condoída pelo seu algoz e ainda pede  clemência às autoridades para que não lhes façam mal algum.

Como vemos por intermédio da injustificável e famigerada"Nota de Esclarecimento" emitida pela Secretaria de Saúde do Estado do Maranhão (SES) tentando explicar os motivos pelos quais o Hospital Regional de Peritoró, deixa de assistir aos pacientes pediátricos por falta de médicos especializados naquela região.

O que sem sombras de dúvida, não é pela falta de profissionais médicos na especificidade. Mas por não querer remunerar devidamente a classe destes profissionais. Deixando assim, aquela unidade de saúde sem a merecida assistência médica. Essa é a realidade crucial em que vegeta o povo do Maranhão.

Sendo assim, que a prática da maldade continue por ele aplicada, pois ao que tudo indica aprova e gosta desse martírio ao qual a população está arremetida  com o decorrer destes 21 meses de desgoverno comunista.

Nós deste acessado blog aqui na região dos Cocais, só temos que torcer por mais maldades praticadas pelo nefasto governador comunista contra o povo! 

E, por fim, o povo quer mais maldades governador! O povo está adorando, governador! Faça mais e tantas quantas ações tiranas, governador que quiser fazer, pois o povão aceita!!! 

Arrocha o nó!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.