Pages

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

O Programa "Bolsa Escola" de Flávio Dino é uma esmola, é um escarro cuspido na cara do povo do Maranhão!!!




Por IDALGO LACERDA - Em se tratando de políticas púnicas sociais implementadas no Governo Comunista Flávio Dino (PCdoB), a coisa vai de mal a pior!  É um programa imoral, mas que engorda o caixa de uma pequena classe empresarial seleta no Estado do Maranhão!!!

Como vimos, o programa social tido como de maior relevância que é o famigerado 'Bolsa Escola' criado pelo comunista, não passa de uma esmola dada ao povo humilde do Estado do Maranhão. Programa do tipo, toma essa migalha, pois é o que posso fazer por você, seu mendigo

Os míseros R$ 51,00, agora pagados não dá  sequer para adquirir o material escolar de primeira necessidade básica para o alunado carente do Estado do Maranhão. Antes, era apenas R$ 46,00, cujo aumento concedido é irrisório, insignificante em relação aos preços praticados pela rede de livrarias e papelarias credenciadas pelo referido programa de "cunho social". O que o torna imoral, aético e humilhante e subumano diante de tantos outros programas sociais já postos em prática como programa de governo que houvera no pretérito!!!

Primeiro, o preço do material escolar disparou antes do aumento previsto pelas empresas do setor. Segundo, a perda do poder aquisitivo pela classe à qual se destina o programa é notório e sabido por todos os comunistas, que no embalo de uma propaganda enganosa pensam que estão fazendo grande coisa para o povão. E a bem da verdade só estão se promovendo politicamente para obter fins eleitoreiros. Quer dizer, nada eem prol do social para estas pessoas que sobrevivem em condições de alta vulnerabilidade social!!!

Durante a sua campanha política em 2014, vendia uma história cheia de bravata e, sempre colocava para o povão que ia melhorar o IDH dos municípios mapeados como os mais pobres de todo o Estado. No entanto, decorridos quase dois anos de seu governo, nada aconteceu no quesito social para o povão!!!

Antes, no Governo Roseana Sarney (PMDB), inúmeras políticas sociais aconteceram. Como por exemplo, o Viva Água, Viva Luz, Viva Saúde, Viva o Leite, Viva Primeiro Emprego e etc. Se somados os gastos com a renda per capita com cada família maranhense, o custo-benefício era bem maior do que essa mísera esmola apelidada de 'Bolsa Escola'.

Não sabemos qual o termo correto para ser taxado, se é infelizmente ou felizmente, o povo do Maranhão ainda não aprendeu com todas as maldades praticadas pelo falastrão do Governador Comunista Flávio Dino. Até parece que o povo está sob a Síndrome de Estocolmo, ou seja, sob a égide do pânico, do medo. É qquando o sequestrado é liberado pelos agentes policiais, ainda sentem compaixão do bandido, pedindo para que as autoridades não lhes façam mal algum, pois os mesmos foram tão bonzinhos para com ele. Todavia, "isso é uma vergonha!" - Bóris Casoy!!!!

O povo do Estado do Maranhão tem que tirar esse governo, assim como o elegeu pelo sufrágio da maioria  do voto popular obtido contra o então candidato apoiado pelo então governo estadual.

Enfim, o povo tem é que tirá-lo do poder em 2018! Essa historieta de um comunismo tupiniquim melhora a qualidade de vida de um povo sofrido, isso é uma falsa bravata! O que esse desgoverno e/ou governo está fazendo é inacreditável, ora registrada nos anais da história negra vivida no Maranhão. 

Os marqueteiros comunistas querem impor de goela adentro, uma propaganda enganosa diante do povo, através dos veículos de comunicação. Celebram contratos milionários para vender a imagem empreendedora do falastrão Governador Comunista. Por outro lado, a miséria campeia na saúde, educação, segurança, infraestrutura e ações sociais. Isto é, praticamente inexistem! Só aparecem nas propagandas enganosas divulgadas na grande mídia pagada a preço de ouro!!!

É assim que o desgoverno comunista quer perpetuar-se no comando do Estado do Maranhão! Os que estão de fora e que não conhecem a problemática a fundo, acabam comprando gato por lebre!!!!

Afinal, em 2018, xô Flávio Dino!!!! Vais governar nos quinto dos infernos, Anticristo! O povo vai exorcizá-lo de uma vez por todas!!! Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.