Pages

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Prefeita de Coroatá Teresa Murad não se entrega, luta na Justiça contra Movelar Filho


Teresa Murad agradece os 14.718  votos obtidos junto aos coroataenses na eleição municipal em 02 de outubro de 2016!!!!

quarta-feira, 19 de outubro de 2016


Arquivo/do Blog
Por CARLOS FILHO/COROATÁ - A prefeita de Coroatá Teresa Murad (PMDB) fala pela primeira vez sobre o resultado da eleição 2016. Em pronunciamento oficial, demonstrou serenidade e agradeceu os votos obtidos. A peemedebista enfatizou que a sua Administração prima por uma gestão pautada na responsabilidade. Por isso deixou claro que fará a transição de governo dentro da praxe exigida, algo bem diferente do que fez o seu antecessor. Na época, a Justiça foi acionada e agiu no rigor da Lei para a recuperação inclusive de parte do acervo documental do Município. Teresa disse que tirou Coroatá do fundo do "poço".

Sobre a tida vitória da chapa contrária, de Luís da Amovelar Filho (PT), a prefeita advertiu que não reconhe o resultado. Garantiu que vai recorrer, confirmando o propósito que já era corrente nos bastidores da política local.

Em relação ao momento pós-eleição, que cerca algumas movimentações administrativas de ajuste da máquina, nada foi mencionado. No campo político da Oposição, fontes ligadas a alguns adversários exploram notícias sobre atos pouco populares, como demissões de funcionários.

Mas isso é outra história!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.