Pages

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Boato sobre “pagamento extra” do Bolsa Família é falso, diz Ministro do Desenvolvimento Social e Agrário


Notícia falsa!!!

Um boato sobre pagamento extra do Bolsa Família vem circulando pelas redes sociais e por aplicativos de mensagens em todo país. Por causa destas informações falsas, muitas famílias estão procurando as agências da Caixa Econômica e isso está gerando tumulto em alguns lugares.


O Ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra, faz um alerta à população. De acordo com ele “não existe pagamento extra nem décimo terceiro do Bolsa Família”

Por IDALGO LACERDA - A  confusão gerada sobre tal boato de "pagamento extra", deve-se ao fato de que o extrato emitido pelos beneficiários mostra o total dos valores já pagados durante o período aos mesmos.  E por isso vem sendo mal-entendido por alguns beneficiários que estão totalmente desinformados e que o Bolsa Família pagará a suposta quantia que está apontada no extrato.

Não é a primeira vez que boatos dessa natureza são propagados por pessoas maldosas, a fim de ocasionar tais conflitos generalizados em todo o Brasil, a exemplo do que ocorreu em 2014. Que o Bolsa Família iria acabar e desencadeou uma imensa correria dos beneficiários às agências da Caixa Econômica Federal (CEF). Lembram???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.