Pages

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Cunhado foi até o hospital com a família após a morte da sobrinha de Sarney



Informações atualizadas sobre o Caso Mariana Costa


6bcc3934_576b_46a1_a538_b8dce0c05ea8-339528

O empresário Lucas Porto, principal suspeito do assassinato da jovem Mariana Costa, foi apontado como um sujeito frio e extremamente calmo por profissionais do hospital para onde Mariana Costa foi levada ainda com vida nesse domingo (13). Mariana foi encontrada despida, em casa, no bairro do Turu, pelas duas filhas. Ela apresentava sinais de asfixia.

De acordo com os profissionais do hospital, que não quiseram ser identificados, o empresário Lucas Porto, apesar da situação trágica, estava muito calmo. Ele foi até o hospital com a esposa, que é irmã de Mariana Costa. Ainda segundo os profissionais do hospital, ele se manteve sempre frio e calmo ante a situação, inclusive consolando a esposa — que estava desesperada.

Ele ficou pouco tempo no local, conversou com algumas pessoas e usava camisa com mangas longas, provavelmente para esconder os arranhões que foram encontradas em seus braços, pescoço e abdômen e que seriam fruto da luta corporal travada com a vítima durante o crime.

Imagens do circuito interno de segurança revelam que Lucas Porto esteve no condomínio da vítima na noite desse domingo (13). Na primeira vez, ele foi deixar Mariana Costa e as duas filhas depois de um culto. Posteriormente, ele subiu sozinho ao apartamento e demorou cerca de 40 minutos, para depois sair correndo pelas escadas.

Segundo a polícia, após a confirmação da morte, Lucas Porto foi mais uma vez ao apartamento, dessa vez para prestar condolências à família. Nesse momento ele foi preso pela polícia, que o reconheceu pelas imagens do circuito interno do condomínio.

O empresário Lucas Porto, que nega o crime, já foi levado para o Centro de Triagem de Pedrinhas. Ele ainda é suspeito de ter outras passagens pela polícia, por estelionato e porte ilegal de arma. A polícia, agora, investiga as motivações do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.