Pages

domingo, 20 de novembro de 2016

Notícias do Maranhão: Só um milagre e muita sorte farão Flávio Dino se reeleger.


Vamos que vamos! Pelo jeito a coisa vai de mal a pior...

                                        foto ilustrativa



foto do blog de Gilberto Léda
foto do blog de Gilberto Léda

Sabendo que Flávio Dino está mais queimado que pau de caeira, a ex-governadora Roseana Sarney começa a se movimentar para destronar o Governador Bananeira Flávio Dino. Roseana se reuniu ontem (18), na capital São Luís com vários prefeitos eleitos e reeleitos de seu partido PMDB, a prova disso foi a reunião realizada na residência do secretario-geral do seu partido Remi Ribeiro. Ainda essa semana o senador João Alberto também de seu partido PMDB, já havia alfinetado a governadora e pressionado a mesma a se levantar da poltrona e se reunir com as lideranças que estão insatisfeitas com o governador.


Caxias um bom palanque


Cidades como Caxias, Imperatriz e Santa Inês, onde o governador Flávio Dino foi derrotado nas urnas em breve devem rebeber a visita da governadora. Fontes haviam nos confidenciado que a governadora só voltaria a pisar no torrão gonçalvino quando os Coutinhos saíssem do poder, com a derrota de Léo Coutinho no último dia 02 de outubro por Fábio Gentil é provável que Caxias receba sua  visita logo em Janeiro, após a posse de Fábio Gentil.

                                       foto ilustrativa

Cara Fechada


Parece que Flávio Dino ainda não se deu conta da queda de sua popularidade no Maranhão, pois o tratamento dado aos que não comungam com sua liderança tem sido sempre de desprezo, o que pode ser uma péssima estratégia para quem deseja voltar ao Palácio dos Leões.

                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.