Pages

domingo, 13 de novembro de 2016

O QUE FOI FEITO COM O DINHEIRO, SR. PREFEITO???


No ar! A série 'O que foi feito com o dinheiro, Sr. Prefeito?



Por IDALGO LACERDA - Com esse título dado a esta matéria, abrimos a série "O que foi feito com o dinheiro, Sr. Prefeito?". É uma coluna onde pinçaremos nas redes sociais e blogosfera todos os desatinos e atos irresponsáveis praticados pelos prefeitos que não conseguiram  se reeleger e que nos últimos três meses de sua administração,  ou melhor, dizendo, no final de mandato deixam ao 'deus dará' e jogados à má  sorte os seus munícipes e o futuro gestor que irá assumir em maus lençóis!!!

Essa é uma prática espúria e é o que mais se vê nos países do Terceiro Mundo, como por exemplo, no Brasil. Não é à toa que tal atitude perniciosa vem sendo aplicada nos últimos 20 anos e que precisa ser revista na suposta Reforma Política, para que a coisa pública não seja confundida com a privada, e ser mantida no seu devido e merecido lugar.

Fato este, que é quase impossível e improvável de vir acontecer, pois os atuais parlamentares no Congresso Nacional não vão querer dar tiros em suas próprias cabeças ou em seus pés.

Enquanto não houver uma mudança radical para se combater e erradicar a corrupção latente e lascívia existente no ´país. quem continuará pagando a conta, seremos nós brasileiros que vivemos nesse mar adentro denominado: corrupção ativa e passiva, ora vista em todos os campos verdejantes.

É preciso aniquilar ambos agentes públicos que de forma finaç,emte escolhemos algunssimbiótica e predatória bem sistematizada impõe a corrupção. A punição tem que ser para os dois, concomitantemente, a fim de que o câncer seja eliminado pela raiz, antes que entre metástase  gerando outros novos cânceres malignos e assim por diante!!!

Acompanhe abaixo as publicações que já foram divulgadas neste blog e a mais recente sobre atos irresponsáveis praticados por alguns gestores que perderam as eleições municipais em 2016!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.