Pages

terça-feira, 29 de novembro de 2016

PERITORÓ/MA - OPOSIÇÃO À VISTA


Por IDALGO LACERDA - Entre Peritoró e Coroatá existe uma distância bem curta e um discurso mais que enrolado. Ou seja, completamente opostos... lá o então Prefeito Amovelar diz-se contrário ao atual Governo Municipal reeleito. Aqui em Coroatá será integrante número 01 da situação, cujas coordenadas se darão pela Câmara, onde tentará barrar uma série de desatinos político-administrativos! Eis aí, o perigo de uma grande contradição!!!

img-20161126-wa0250

Adriano Macedo, Clemilson Viana, Edmilson Marques, Irmão Herinque, Maciel Lima e Sales da itamarason,
Na noite de sexta-feira, 25/11/2016 os vereadores eleito, Adriano Macedo, Clemilson Viana, Edmilson Marques, Irmão Herinque, Maciel Lima e Sales da itamarason, reuniro-se para consolidar a união entre os mesmo e consequentemente firmar a oposição ao governo municipal.

Os vereadores eleito da oposição ganharam um importante apoio, apoio que veio do LIDER POLiTICO LUIS DA AMOVELAR, E DE JOANA DA AMOVELAR QUE JÁ FOI CANDIDATA A PREFEITA DO MUNICIPIO.

 1-300x1601

Ao que tudo indica o povo vai ter o que tanto estar esperando, uma oposição forte e justa em defesa das melhorias para Peritoró. Isso ficou mais evidente com a entrada de LUIS DA AMOVELAR, no jogo politico.

Fonte: Blog Maciel Silva, cuja produção literária do texto é de sua própria autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.