Pages

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Qual o verdadeiro motivo que levou a Casa Lotérica Fique Rico cerrar suas portas???





  1. Por IDALGO LACERDA – Há cerca de 10 dias, a Casa Lotérica Fique Rico cerrou suas portas de vez. Tudo foi repentino e até o presente momento ninguém sabe ao certo qual ou quais motivos levaram o referido estabelecimento de prestar os seus serviços à população de Coroatá.



  1. Os comentários são os mais controversos, possíveis e imagináveis entorno do episódio. No entanto, apenas um “AVISO” sem importância ou conteúdo plausível algum fora fixado em uma das suas portas, com o pretexto de justificar o seu fechamento. Ora alegando que por questões de tecnologia, o estabelecimento não estava mantendo os seus serviços com a Caixa Econômica Federal (CEF) por causa de conexão constante em seus equipamentos e terminais eletrônicos. Isto é, como se a CEF não desce um suporte técnico e imediato, a fim de solucionar todo e qualquer tipo de problema apresentado pelas máquinas.



  • Há bastante tempo já havia algumas denúncias feitas contra essa lotérica por parte de seus usuários. Denúncias que vão desde o pagamento de contas usuais e
  • recebimentos de benefícios do programa Bolsa Família, passando também pelo não depósito em sua conta corrente oos recursos do citado programa social do Governo Federal.
  •  
  • Em meio aos comentários que circulam por toda a cidade, pesa também contra os seus proprietários, o fato de terem cometidos supostos desfalque e desvios de finalidades, incluindo, a falsificação de assinaturas e o levantamento de empréstimos praticados por pessoas lá de dentro do próprio negócio. Comenta-se que há a provável participação de um determinado político e empresário renomado local quanto à solicitação e à liberação de um vultoso empréstimo junto à CEF, em Codó. O que também, ainda, contribuiu para que a Polícia Federal entrasse em ação no meio da semana passada e vindo à cidade de Coroatá, empreender varredura e decretar o seu fechamento total até que a Superintendência e Divisão de Jogos da CEF, conclua inquérito administrativo e apontar os verdadeiros culpados e suspender em definitivo a concessão para o funcionamento lotérico que outrora homologara aos envolvidos no mafioso desvio de conduta.
  •  
  • Além destas acusações e irregularidades, alguns beneficiários mortos e fantasmas do Programa Bolsa Família vinham sacando dinheiro do programa por intermédio de alguns funcionários da casa lotérica se que são tidos como os principais suspeitos de se locupletarem deste expediente ilícito e escroque.
  •  
  • Estas e outras informações obtidas pelo blog são oficiosas e, portanto, não oficiais sobre o fraudulento caso. Contudo, a população de Coroatá espera que os esclarecimentos dos fatos possam vir à luz da verdade, para que a  
  •  
  •  
  • então Casa Lotérica Fique Rico volte a funcionar e a população coroataense retorne a usufruir dos seus serviços lotéricos, mas desta vez, sob nova direção administrativa, certamente impondo mais respeito, responsabilidade e transparência diante dos seus usuários, apostadores, poupadores e correntistas que para lá se dirigem habitualmente de segunda a sábado, para apostarem em seus sonhos e desejos de consumo milionário!!
  •  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.