Pages

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

REPUTAÇÃO EM XEQUE - Prefeito eleito de Coroatá sofre abalo durante festa em Timbiras


 A carteirada!!!

Aqui não se trata em fazer juízo de valor sobre quem quer que seja! Mas nós deste blog já havíamos comentado e comparado o suposto comportamento do então candidato a prefeito de Coroatá, agora eleito pelo sufrágio da maioria do voto popular, o prefeito que irá administrar o município nos próximos quatro anos e que o povo coroataense teria um gestor nos moldes da ex-prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite. Uma gestora que dava vazão à sua ostentação, luxúria e se entregava aos deleites em esnobar roupas caríssimas de grifes e marcas nacionais e importadas na internet ao lado dos dos seus 'miguinhos adestrados, bajuladores que aplaudiam e usufruíam concomitantemente com as suas estripulias e peripécias ao concretizar os seus sonhos e desejos de consumo. Nós em hipótese alguma, ou em momento algum queremos pechar a sua seara pessoal, mas a função para qual desempenhará é pública! Quer dizer, dando carteiradas onde chega! Nem assumiu o cargo de prefeito e já se vê o que será a partir de 01 de janeiro de 2017. Pode um negócio desses???

Assim como o povo dos Estados Unidos das Américas está revoltado e preocupado com a lambança praticada pelos seus delegados que elegeram, o tresloucado Donald Trump e que também coloca em estado de angústia uma grande parte dos lideres mundiais, temendo as suas atitudes insanas e intempestivas ao dizer que vai violar, descumprir acordos e tratados internacionais, ora decretando uma política segregacionista entre as minorias raciais e religiosas, o que poderá desencadear a Quarta Grande Guerra Mundial.  O povo coroataense  ainda terá resposta imediata para tudo aquilo que não pensou dantes existir nesta terra abençoada por DEUS e que verá atos, ações horripilantes e horrendas nunca jamais vistas!! Pode crer, acreditar que Coroatá pagará muito caro por ter restabelecido e reconduzido ao poder municipal um dos secretará rios do Anticristo!!!!

Leia e releia logo abaixo, a matéria escrita pelo jornalista, Carlos Filho. Que em rápidas e sábias palavras permeia e traduz tudo aquilo que está por vir e acontecer em relação às futuras promiscuidades político-administrativas aqui nas terras de Croatá-açu!!!



Reprodução/Grupo WhatsApp Coroatá é Notícia
By CARLOS FILHO - Estaria se abrindo uma página nada recomendável na vida do prefeito eleito de Coroatá? Como está nas redes sociais e blogs da Região, parece mesmo tomar corpo, em certos episósidos, postura inadequada de Luís Amovelar Filho (PT). Corre nos bastidores da política local tidos embates prematuros envolvendo o vivaldino e ficha-suja Luís da Amovelar, ex-prefeito de Coroatá. Assim, configuram-se arestas nas frentes de tomadas de decisão sobre a formação do próximo Governo. De concreto, pelo ao menos um fato prejudica a imagem de Luís Filho. A atitude imatura, em momento social, no show da banda Forró Sacode, no município de Timbiras.

Relato de um blogueiro codoense aponta que, na festa, em Timbiras, Luís Filho teria protagonizado uma cena nada pomposa. Queria que alguns amigos entrassem sem pagar ingresso. Foram impedidos. Mas, o prefeito, ainda não diplomado, teria jogado um maço de dinheiro sobre um segurança.

A aposta, corrente nas redes socias, é que desse jeito Luís Filho vai muito mal. Afirmam que está sendo negativo o perfil de adolescente em certas ocasiões. A sua imagem está se associando inclusive àquela de prefeito fanfarrão, diferente de homem público. Distoa de poucos atos altivos empreendidos mesmo após a eleição, de visitas permanentes a eleitores e bases de suas lideranças; enfim, de contatos midiáticos com correligionários "comunistas" do Palácio dos Leões.

Pesa contra Luís outra assertiva de que terá à frente do Município apenas o cargo figurativo. As decisões seriam apenas assinadas por ele. Isso se daria pela presença forte do pai. O próprio vice-prefeito eleito Domingos Alberto (PSB) já avisou que estará colado. No Blog Coroatá de Verdade disse que irá ajudar Luís Filho diuturnamente. Será que um rapaz, como o Luís Filho, vai suportar tanta pressão? Arrocha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.