Pages

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Secretário da Saúde nega que deixará o cargo



Na fritura! Secretário de Saúde do Maranhão, o advogado Carlos Lula nega veementemente que desconhece a entrega do cargo, mas ao que tudo indica deve está num tremendo processo de fritura. O que não demorará muito ocupando a pasta como titular! É só uma questão de dias e horas para ele jogar a toalha. Pois, quando se trata de dinheiro... a coisa pega rápido demais!!!!


carlos_lula_saude-339821

“Isso não existe”. “Nem eu sabia que iria entregar o cargo. Isso é chute. Não me movo por dinheiro”, declarou o secretário estadual da Saúde, Carlos Lula, após especulações terem sido divulgadas por alguns meios de comunicação sobre a sua saída do cargo.

Os rumores surgiram afirmando que o gestor estaria insatisfeito com o salário de mais de R$ 11 mil, que estaria abaixo de seus rendimentos com a firma de advocacia, e que Lula temeria os processos da pasta. Ele negou a informação. “Como é que eu vou entregar o cargo? Eu não farei isso. Aqui existem mil dificuldades, é verdade, mas nunca cogitei entregar a pasta.”

Carlos Lula disse ainda que está no cargo “até o governador decidir”, e que já planeja as ações da pasta para 2017 ‐ 2018″. Sobre os processos, Lula disse não ter “medo” deles, e que são um “ônus do cargo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.