Pages

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Suspeito de matar sobrinha de Sarney, empresário voltou ao local um dia após o crime


Mais informações...

 

lucas_porto-339497

Durante a entrevista coletiva realizada na manhã desta segunda-feira (14), o delegado da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoa (SHPP), Leonardo Diniz, afirmou que o empresário Lucas Porto, de 37 anos, teria retornado pela terceira vez ao condomínio Garvey Park para prestar condolências à família de Mariana Costa.

Segundo Leonardo Diniz, a polícia teve acesso a imagens do circuito interno de videomonitoramento e confirmou a presença do empresário do local. 

Diniz disse que Lucas Porto esteve por duas vezes na residência. Na primeira, foi deixar a própria Mariana e as duas filhas após participarem de um culto. E na segunda, ele subiu ao apartamento e demorou cerca de 40 minutos dentro da casa e depois saiu correndo pelas escadas.

Posteriormente, fez ligações pelo celular no hall do edifício, mas apagou os registrou. E na manhã desta segunda-feira retornou ao condomínio com roupas diferentes.

Nesse momento, Lucas Porto, que é casado com a irmã de Mariana Costa, foi reconhecido pela polícia, que já estava no local e de posse das imagens, e foi preso em flagrante. Ainda de acordo com a polícia, Porto tinha marcas de arranhões no corpo e no rosto. 

Ele foi recambiado para o Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas. A polícia investiga o que pode ter motivado o crime. O laudo pericial ainda não foi concluído.

O empresário é suspeito, ainda, de ter várias passagens pela polícia por estelionato e por porte ilegal de arma.

No momento do crime, o marido da vítima, Marcos Renato, filho do empresário José Renato, dos Laticínios São José, estaria em uma festa de aniversário, deixando de ser, assim, apontado como suspeito da ação criminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.