Pages

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Administração Teresa Murad finaliza mandato com folha de pagamentos dos servidores municipais em dia









Por IDALGO LACERDA - A Prefeitura de Coroatá é uma das únicas prefeituras do país que mantém a folha de pagamentos dos servidores municipais em dia. Por determinação da Prefeita Teresa Murad (PMDB), o pagamento do mês de dezembro será efetuado impreterivelmente, sexta-feira, dia 30,do mês em curso.

A Prefeita Teresa Murad que sempre priorizou o pagamento dos servidores municipais desde o dia de sua administração, ou seja, pagando em dia, agora antes de findar o seu mandato autoria que o mesmo seja efetuado. Não deixando assim, nenhum pagamento pendente, o que de certa forma tranquiliza os servidores e o comércio em geral com a chegada das festividades do Final de Ano.

Assim sendo, a Prefeita Teresa Murad sai com a cabeça erguida e o  dever da missão cumprida diante do povo de Coroatá. Enquanto estivera à frente do comando da administração municipal honrou com tudo aquilo que foi prometido à população. O que a diferencia das gestões anteriores que nunca buscaram preservar, manter, zelar e honrar com seus compromissos assumidos propagados à população coroataense.

O pagamento dar-se-á na agência do Banco Bradesco, a partir do dia 30 de dezembro de 2016. Essa fora o único meio encontrado para que todos os servidores municipais de todas as secretarias que prestaram serviços ao município de Coroatá recebam os seus devidos e merecidos vencimentos pelo tempo trabalhado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.