Pages

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Assembleia de Deus realiza Culto de Ação de Graças aos vereadores eleitos



Por IDALGO LACERDA - Assembleia de Deus realiza em sua sede local, centro, nesta quarta-feira, dia 07, a partir das 19:00 h, um Culto de Ação de Graças dedicado aos vereadores eleitos.


O Culto de Ação de Graças terá em sua abertura, as bênçãos iniciais proferidas pelo Pr. Bené Silva que fará uso da palavra durante a sua pregação ao ensejar os votos de boas-vindas a todos os parlamentares, convidados presentes e, ao mesmo tempo desejando-lhes um profícuo e laborioso desempenho político aos futuros legisladores municipais recém-eleitos pelo sufrágio do voto popular.
Em seguida o pregador oficial da noite, pastor e senador Bel ministrará a palavra de fé e renovação aos eleitos ao público convidado presente no templo de Deus. O Pr. Bel é o suplente do senador Edison Lobão. Na última eleição para deputado federal obteve uma expressiva votação, porém não conseguiu a sua eleição para o referido cargo que algum tempo postula na região de Santa Inês.


Além destas duas presenças bem marcantes, far-se-á  também presente ao evento, o cantor gospel, Dalon Kaperry que já esteve por duas vezes se apresentando no Programa Raul Gil, do Sistema Brasileiro de Televisão - SBT. Que vem à cidade de Coroatá pela primeira vez, atendendo ao pedido do vereador Josean Veras (PSC).
Enfim,  é esperada uma grande noite de louvor e de bênçãos, onde todos os coroataenses estão convidados para participarem dessse encontro de fé, amor e esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.