Pages

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Prefeito, vice-prefeito e vereadores serão diplomados pela Justiça Eleitoral em Coroatá, MA, dia 15 de dezembro




Por IDALGO LACERDA - De acordo com as informações obtidas junto ao Fórum de Justiça Eleitoral local, acontecerá dia 15 de dezembro, quinta-feira, por voltas das 09:30 h da manhã, no Auditório do Fórum de Justiça Comum, entrada pela Rua do Sol, centro. A diplomação dos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores que são Termo Judiciário Eleitoral desta comarca para o período de 01 de janeiro de 2017 a 31 de dezembro de 2020.

No caso, também os eleitos nos municípios de Peritoró e Pirapemas que farão parte da referida solenidade.  O evento será presidido pelo Juízo Eleitoral da 8ª Zona Eleitoral ou pelo seu eventual substituto, conforme prevê a legislação, se houver algum fator impeditivo para que o titular realize os trabalhos de diplomação.

Por Coroatá serão diplomados o Prefeito Luís Mendes Ferreira Filho, Vice Domingos Alberto Alves de Sousa, os sete vereadores da bancada municipalista e os oito parlamentares oposicionistas.

A entrada será limitada para todos os participantes da diplomação. Segundo à Justiça Eleitoral, apenas três pessoas convidadas por cada político a ser diplomado. A decisão do Juízo Eleitoral é a de que o local não caiba um grande número de pessoas devido o espaço físico do Fórum ser pequeno para comportar um número maior de pessoas.

Os profissionais de imprensa local até o presente momento, não receberam nenhum comunicado oficial sobre a diplomação dos respectivos políticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.