Pages

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Ainda na então gestão Teresa Murad, o município de Coroatá ganha nova ambulância para o SAMU enviada pelo Governo Federal!!!






Por Idalgo Lacerda - Ainda fruto de um trabalho sério e transparente praticado nos últimos quatro anos em que passou durante a gestão da Prefeita Teresa Murad. A sua raiz que fora deixada continua germinando bons frutos para os munícipes coroataenses.
Esse é o reconhecimento atribuído ao povo de nossa terra e na certeza de que o dever fora cumprido em toda a sua plenitude. O Governo Federal acaba de enviar mais uma ambulância nova, zerada para o Serviço Atendimento Médico de Urgência - SAMU de Coroatá.

Isso implica dizer que, os serviços aferidos e prestados pelo SAMU local e, ao mesmo tempo é tido como um dos melhores já desempenhado por toda a sua equipe, porém, muito elogiado em todo o território nacional.

O Estado do Maranhão está entre os 19 estados da federação brasileira a receber novas ambulâncias para o SAMU enviadas pelo Governo Federal. E o município de Coroatá é um dos poucos municípios nacionais e do Interior do Estado ao ser contemplado com mais uma nova ambulância para assistir à população coroataense.

Ao todo, o Ministério da Saúde disponibilizou cerca de 340 novas ambulâncias para todo o território nacional. Apenas 6 para o Maranhão. Segundo o então Diretor do SAMU, Dr. Ivan Lima "pleiteamos e fomos um dos poucos municípios que o MS  mandou",  finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.