Pages

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Andrea Murad volta ao prédio alugado pela Funac na Aurora


Publicado em 11 de janeiro de 2017 por 

A deputada estadual Andrea Murad (PMDB) confirmou para hoje (11), às 14h30, uma visita ao prédio alugado pela Fundação da Criança e do Adolescente (Funac) que atualmente abriga um anexo da Casa de Juventude Canaã, unidade de ressocialização de menores sob responsabilidade do Estado, na Aurora.
A parlamentar acompanha a repercussão do caso – após a descoberta de que o imóvel pertence a um filiado ao PCdoB e funcionário da Emap – e a preocupação de moradores vizinhos ao prédio. Eles temem pela segurança da comunidade, já que a unidade ainda passa por reformas, apesar de já abrigar pelo menos sete adolescentes infratores.
“Esta manhã [ontem] eu recebi um telefonema de um aliado do governo confirmando a minha visita à Unidade de Internação que agendei para amanhã às 14h30 onde irei verificar as condições do imóvel para abrigar os internos. Recebi também um ofício da presidente da FUNAC tentando justificar o injustificável mas se colocando à disposição para me receber, após a infração cometida no domingo”, anunciou a peemedebista.
Ela teve sua entrada barrada no local no domingo (8), quando tentou fazer a vistoria do anexo pela primeira vez (reveja).
“É lamentável que só depois de toda a repercussão negativa do governo Flávio Dino sobre o impedimento de visitar a unidade, voltaram atrás e resolveram reconhecer o erro ao impedir um deputado de exercer suas atividades, entre as principais de agente fiscalizador”, reclamou.
Após a confirmação da visita, até de madrugada havia equipes trabalhando no local, como ocorreu entre segunda e terça-feira (veja abaixo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.