Pages

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Após a eleição para a Mesa Diretora, vereadores de oposição saem às ruas e avenidas pelo centro da cidade sobre minitrio para comemorar e saboreiam a fenomenal vitória!!!





Por Idalgo Lacerda - Uma data magnífica para ficar registrada nos anais  da história do município de Coroatá.

É um exemplo de que ainda se tem políticos em que o povo pode confiar, mesmo em plena época de turbulência política e de completa decadência moral em que a corrupção está de certa forma institucionaliza dentro dos Poderes Executivo, Judiciário e Legislativo.

Assim fica comprovado que paulatinamente, a classe política vai sendo depurada e busca passar o Brasil a limpo. Principalmente, no Poder Legislativo representado pelo Congresso Nacional, Assembleias Estaduais e Câmaras Municipais.

A partir deste 01 de janeiro de 2017, os vereadores do Bloco de Oposição passam a ser um exemplo que deverá ser seguido para o resto do país. Mesmo com todas as investidas e tentações nefastas que sofreram nestes 90 dias, souberam resistir a tudo e a todos os argumentos e às promessas que lhes foram oferecidas.

Isso prova que o dinheiro não é tudo e, nem significa 100% para as suas realizações políticas e pessoais. Ainda há pessoas sérias, honestas, dignas e decentes que não podem ser medidas e, nem tampouco serem niveladas ao   péssimo e de caráter inidôneo de aliados políticos do lado do Bloco Municipalista.

O que tem de ser feito agora é levar ao conhecimento do Ministério Público Estadual e à Justiça para que punam o mau caratismo descabido e ousado, ora cometido por aqueles que tiveram a sua eleição comprada de forma abrupta, corrompida e escancarada dia 02 de outubro de 2016.

Através desta publicação, o blog conclama o povo de Coroatá para começar a passar a nossa história a limpo e, ao mesmo tempo, daqui por diante estendermos esse grande comportamento exemplar dado pelos vereadores de oposição que agora será visto no Brasil inteiro e nos cinco continentes do Planeta Terra. 

Os vereadores Josean Veras (PSC), Willisses Muniz (PMDB), Reginaldo Jansen (PSC), Júnior Buhatem (PMDB), Zé Branco (PSDC), Leon Camilo (PSDC), Marcos da Conceição (PSDC) e Alexandre César Trovão (PV) estão de parabéns e o povo de Coroatá legitimado e bem representado pelos votos depositados  nos referidos parlamentares.

Esperamos que ao serem iniciados os trabalhos legislativos na Augusta Casa, os munícipes coroataenses saibam reconhecer e diferenciar o joio do trigo quanto às matérias encaminhadas, analisadas e aprovadas pelo plenário, mas de acordo com o interesse e o anseio popular! Isto é, que os conteúdos dos projetos sejam revistos e aprovados  na íntegra o seu conteúdo e,  não aprovados pela capa apresentada do projeto.

E, por fim, vale lembrar que: nem tudo que reluz é ouro e, nem tampouco, todo sal é salgado nem todo açúcar é doce!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.