Pages

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Assim não dá! Afinal de contas, em quem o povo brasileiro pode acreditar?!?









Por Idalgo Lacerda - A lista com os nomes dos políticos envolvidos na Operação Lava Jato, que seria divulgada pelo então Ministro Teori Zavascki, após a delação premiada do empresário Marcelo Odebrect, onde consta 77 políticos de expressão nacional e que causará grande repercussão mundial e que acabou vazando à imprensa, deixa bem claro que, o escândalo financeiro é bem maior do que muita gente imagina.

Alguns nomes já eram tidos como conhecidos do povo brasileiro. Outros até então como desconhecidos e que receberam quantias vultosas, o que para muitas pessoas jamais estariam envolvidos nesse mar de  lama e corrupção. Quer dizer, de simples anônimos ao estrelato da bandidagem e do crime organizado!!! Verdadeiros gangsteres do colarinho branco!!!


Como por exemplo, os nomes da ex-Governadora Roseana Sarney (PMDB),  Senador da República Edison Lobão (PMDB), Deputado Federal Waldir Maranhão (PP/MA) e outros que poderão ser incluídos a partir de novas delações realizadas por demais empresários de outras empreteiras.


Contudo, o nome que mais causará impacto junto à opinião pública brasileira e, especificamente é o nome do Governador Comunista, Flávio Dino de Castro e Costa (PCdoB), que segundo a relação, teria recebido a quantia de R$ 12 milhões de reais da referida empresa denunciada pela Lava Jato.


O que de certa forma, ficando comprovado o ato delituoso praticado pelo arauto da moralidade e da ética que sempre arrotou para o povo do Maranhão e do Brasil, ora prometendo  passar tudo a limpo. O mesmo agora, não passa de um impostor, um grande embuste empurrado de goela adentro do povo maranhense!!!


Afinal de contas, é apenas mais um 171, conforme determina o Código Penal Brasileiro! Cadeia Neles!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.