Pages

sábado, 21 de janeiro de 2017

Coroatá: a pequena Maria Vitória precisa de você. Ajude

SEJA SOLIDÁRIO!!!

Por Idalgo Lacerda - Ajude a pequenina Maria Vitória a viver! Desperte o que há de bom e maravilhoso dentro de você. Esse  ato de solidariedade humana, certamente, DEUS lhe dará em dobro ou quantas vezes for necessário, se um dia você vier precisar de sua ajuda.

Não importa a quantia que você doar, ofertar em prol do tratamento cirúrgico cardiológico da pequena Maria Vitória, que é muito caro e os seus pais são humildes e carentes e não têm condições financeiras de bancá-lo.

Leia com bastante atenção o texto abaixo, extraído do Blog SANDRO WAGNER, ora já veiculado pela TV Mirante de Caxias, pedindo a sua ajuda e solidariedade humana para o delicado caso da pequenina Maria Vitória!!
Suane Lopes da Silva e Jocilvan da Silva Salazar, os pais da pequena Maria Vitória da Silva Salazar, de apenas três (03) meses de vida, estão desesperados devido o quadro de saúde da filha continuar se agravando. Sem condições de custear as despesas com remoção para outro hospital e pagar uma cirurgia, o único jeito foi pedir ajudar dos amigos para ajudar salvar a vida da filha.
Maria Vitória encontra-se internada desde o dia de seu nascimento, 31 de outubro do ano passado, na UTI Neo Pediátrica do Hospital Macroregional da cidade de Coroatá – MA.
Segundo os pais, ela necessita, urgente, ser transferida para o Hospital Infantil Dr. Juvêncio Mattos ou outro que disponha de suporte cardiopediátrico. A criança sofre de Cardiopatia Congênita (Cardiopatia congênita é a doença na qual há anormalidade da estrutura ou função do coração, que está presente no nascimento, mesmo que descoberta muito mais tarde) e, Estenose Pulmonar (Estenose pulmonar é uma obstrução anatômica (estenose) do fluxo sanguíneo do ventrículo direito do coração para a artéria pulmonar).
Sem ajuda dos amigos e da população os pais estão impossibilitados de lutar pela vida da filha.
Quem quiser ajudar com qualquer quantia, entrar em contato com o seguinte endereço: Avenida Marechal Castelo Branco, nº 2237, bairro São Pedro.
Você também pode depositar sua contribuição na conta:
Caixa Econômica Federal – Conta Poupança: 9445-2/Agência: 0766 – Sueli de Jesus F. da Silva.
Ajude, Deus há de lhe recompensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.