Pages

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Flávio Dino, o Professor de DEUS! Para autoafirmar-se de que o "poder pode tudo" e que mesmo de forma ilegal, imoral. O Governador Comunista irá manter prédio alugado de aliado político para a FUNAC



Flávio Dino vai manter aluguel imoral

Por Luís Pablo  Política
 
  Governador Flávio Dino faz biquinho para o aluguel imoral
O governador Flávio Dino (PCdoB) vai manter o imoral aluguel que o seu governo fez com o imóvel de um membro do seu partido. Toda repercussão – até a nível nacional, não foi suficiente para Dino encerrar o contrato.
O comunista decidiu continuar repassando dinheiro público para o dono da casa, Jean Carlos Oliveira (PCdoB). E o contribuinte maranhense é quem vai pagar a conta.
O imóvel está alugado pelo governo desde agosto de 2016 para funcionar como a nova sede da Funac. O problema é que segundo o Portal da Transparência do próprio governo, há 17 meses estão sendo pagos ao comunista Jean Carlos mais de R$ 9 mil por mês pela locação do imóvel, totalizando já R$ 172 mil.
Após vários meses pagando aluguel com o imóvel vazio, somente na semana passada que os menores infratores foram levados para o local.
Vale ressaltar que o imóvel já foi comitê de campanha do PCdoB, na eleição de 2014, quando Flávio foi candidato ao governo. O local foi utilizado pelo então candidato aeputadostadual Júlio Guterres.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.