Pages

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Flávio Dino: um erro não justifica outro pior!!!

!




Por Idalgo Lacerda - Flávio Dino era para está acima de toda e qualquer suspeita!  Se houve erros, falhas no  passado.  Não eram para ser reeditados. Os fins não justificam os meios. Quem prometeu moralizar a coisa pública, fora o então candidato ao Governo do Estado quando esteve em campanha em 2014. Ora prometendo mundos e fundos para o povo maranhense!!!

Sem sombras de dúvida, o PCdoB não é um partido tão grande assim. Como tenta explicar e justificar o seu presidente, Márcio Jerry!!!

Agora tentar explicar e não justificar que tudo não passara de uma 'incrível coincidência'. Isso é desculpa que ninguém engole. Seja o mais incauto dos ignorantes.

Flávio Dino abre precedentes iguaizinhos aos praticados pelo Partido dos Trabalhadores, ao cometer uma enxurrada de ilícitos para beneficiar os seus aliados e apaniguados políticos no Estado do Maranhão.

A questão agora não é apenas moral e de coerência, pois trata-se de uma ilegalidade abrupta sobre a qual o Governador Comunista tem plena consciência e conhecimento de sobra sobre o erro grotesco que estaria cometendo, até porque por ser um eminente estudioso das leis!!!

E, por fim, inventa outro 'migué', Flávio Dino!!!

Flávio Dino é detonado ao se comparar com Roseana Sarney no caso FUNAC

Por Luís Pablo  Política

Pegou muito mal para o governador Flávio Dino (PCdoB) a comparação feita com o governo Roseana no polêmico caso do aluguel do prédio da FUNAC.
Flávio resolveu se lamentar sobre o que chama de “perseguição”, mas ao fazer isso acabou atirando no próprio pé.
Para o comunista, escândalo mesmo foi Roseana ter alugado o prédio do próprio pai. Flávio foi se justificar acusando a ex-governadora de ter feito igual. Que comparação!
A reação dos internautas foi imediata e a maioria detonou o posicionamento do governador. “Para se defender, iguala-se ao modus operandis do sarneísmo, tão combatido por Vossa Excelência. Também não tocou no valor do aluguel mensal de um imóvel na Aurora. Doze mil reais!”, escreveu um dos internautas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.