Pages

sábado, 28 de janeiro de 2017

General Antônio Hamilton Martins MOURÃO do Exército Brasileiro - Região Sul - deixa recado muito claro ao povo brasileiro




Por Idalgo Lacerda - Em entrevista concedida a um canal no You Tube, o Gal Mourão afirmou que "Eles que venham por aqui não entram!". Ou seja, deixa um recado muito claro que, o Exército Brasileiro está pronto para o que der e vier acontecer a qualquer momento contra a nação brasileira. Tanto internamente quanto externamente. O Exército está prontamente preparado para conter a anarquia como também para governar, caso seja eleito pelo povo brasileiro.

O Gal. MOURÃO não é o único militar a se manifestar a favor de um chamamento, apelo e clamor bradado pelo povo desta nação.

A exemplo da publicação anterior, o Gal. Vilas Boas também já sinalizou que apoia a Intervenção Militar Constitucional, a fim de garantir a ordem e a segurança nacional, uma vez que, os Poderes da União estão de certa forma conflitados e que os interesses são mais pessoais e não coletivos, ou melhor, dizendo, para evitar qualquer movimento comunista que queira se assenhorar no país.

Para o Gal. Mourão, a pátria tem que ser defendida dela mesma.  O Exército já enfrentou por três vezes a tentativa de os comunistas se apoderarem e implantarem esse regime no Brasil. Isto é, impedir que a nação fosse comunizada.

Finalizando, o Gal. Mourão fora bastante enfático: "a nação precisa ser defendida!". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.