Pages

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

José Andrade: empresário que articulou intensamente nos bastidores a eleição para a Mesa Diretora da Câmara de Coroatá




Por Idalgo Lacerda - Com o jeito que lhe é peculiar, ou seja, de modo simples, mas envolvente, o empresário José Andrade, 40, filho natural de Coroatá, fora o principal articulador dentro dos bastidores para a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Coroatá.

José Andrade pode ser definido como um empresário em ascensão, simples e de caráter ede reputação ilibada e que hoje possui trânsito livre e de grande influência e importância junto ao grupo político do então Deputado Estadual, Ricardo Murad (PMDB).

O empresáriio marcou presença constante em todos os momentos altos e baixos  durante o processo de articulação política rumo à eleição para a Mesa Diretora, visando manter a união dos vereadores de oposição até a hora em que se deu a votação e o resultado culminou com a vitória do Bloco Oposicionista, elegendo-se o parlamentar Josean Veras (PSC), Presidente da Câmara de Coroatá. 

Andrade peitou de cara, aliados políticos experientes do grupo municipalista que aqui dispensa a citação de seus nomes, pois a população é conhecedora sobre os quais nos referimos.

Afinal de contas, foram 90 dias incessantes e incansáveis que o empresário manteve de pé o compromisso assumido por ele perante os oito vereadores de oposição, onde a cada semana havia reuniões, diálogos e conversa francas e abertas, a fim de preservar um só único objetivo que era o de conseguir a Presidência da Câmara e zelar pelos interesses do povo coroataense, para que nada de ilícito venha acontecer ao erário público municipal nos próximos anos.

E, portanto, como dizem os mais experientes pensadores, ora baseados no jargão popular: "é nos pequenos frascos que contêm as melhores essências e os melhores extratos". Isso significa dizer que, toda a arrogância que há entre os soberbos terá sempre um dia a sua derrocada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.