Pages

domingo, 1 de janeiro de 2017

Josean Veras é eleito Presidente da Câmara de Coroatá





Por Idalgo Lacerda - Em votação histórica, realizada nesta manhã de domingo, 01 de janeiro, iniciada às 10:00 h, o vereador Josean Veras (PSC) é o eleito o novo Presidente da Câmara de Coroatá. Com o placar de 8 votos do Bloco de Oposição contra 7 do Bloco Municipalista, a Mesa Diretora passa a ser comandada pelos vereadores oposicionista para dirigir os trabalhos legislativos para o biênio 2017 a 2018.

A votação ocorreu sob clima de tensão e de muito nervosismo por parte dos vereadores municipalista, ora vigiados por uma grande platéia que lotava a galeria da Augusta Casa. Corredores lotados e plenário ocupado por autoridades e convidados do prefeito eleito, Luís Mendes Ferreira Filho (PT), que pelo semblante apreensivo já esperava por uma acachapante derrota.

Segundo informações sigilosas obtidas pelo titular do blog, a tempo fora descoberta algumas articulações sorrateiras elaboradas pelo Bloco Municipalista, que imediatamente foi abortada pelo Bloco de Oposição a título de causar embróglio durante a eleição.

A Câmara de Coroatá sob a direção do novo Presidente Josean Veras, preservará a ética, a moral e política da racionalidade em prol da população coroataense. Ou seja, tudo aquilo que for benéfico para o povo contará com o apoio dos parlamentares oposicionistas. Aquilo que for contra ou de interesse do grupo político do prefeito quanto aos supostos desvios de finalidades será imediatamente combatido pelos oposicionistas, a fim de zelar o erário público municipal.

Aguarde mais informações e detalhes ocorridos nos bastidores sobre o resultado da eleição neste blog ao longo do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.