Pages

sábado, 28 de janeiro de 2017

Lula quase lá, mas na cadeia! Mandado de prisão foi expedido! Falta apenas ser cumprido pela Polícia Federal!!!



Por Idalgo Lacerda - A Polícia Federal deflagrou a Operação Eficiência na manhã desta quarta-feira, 26. e cumpriu 9 mandados de prisão e 4 de conduções coercitivas. Nesta operação estavam decretadas as prisões do empresário Eike Batista e Carlos Miranda.  Por possuir advogado exonerado e pertencente ao quado da Polícia Federal, EiKe Batista sem sombras de dúvida, fugiu do país, dando a desculpa de que sairia a trabalho e acabou escapando. Enquanto, o empresário Carlos Miranda foi preso pela polícia. Eike Batista teve informações privilegiadas que partiram de dentro da própria PF.

O mandado de prisão do ex-presidente não fora cumprido devido ao estado de saúde de sua mulher, Mariza Letícia que encontra-se em gravíssimo estado de saúde, ora internada na UTI do Hospital Sírio Libanês em São Paulo, ora mantida em estado vegetativo e, com morte cerebral praticamente decretada e que ainda não foram desligados os aparelhos para retardar a prisão do então Presidente Lula. Ele é o seu acompanhante, pois se viesse a ser preso, os seus advogados pediriam imediatamente a sua liberdade.

A ex-primeira-dama, Mariza Letícia, 66, tem pressão alta, diabetes, vida sedentária. Fumava e bebia muito. Por causa disso, sofreu um Acidente Vaso Cerebral profundo e agora está à beira da morte. Já fizera intervenção cirúrgica e implantou alguns stents para conter a hemorragia no cérebro. Contudo, segundo o laudo da equipe médica, não está descartado a hipótese de ela vir a ter novo derrame. Mesmo que consiga salvar-se ficará com sequelas. A chance de escapar é de apenas 40% nestes casos de AVC.

Enquanto isso, a PF monitora diuturnamente os passos do ex-presidente Lula, para que o mesmo não aproveite a ocasião que vive a sua mulher e fuja do país para outro país que mantém ilações políticas com o PT. Pois, o então presidente quando criou o Fórum de São Paulo, a sua intenção já era a de manter um pacto de exílio com os países que participaram deste encontro, por exemplo, Cuba, Venezuela, Equador, Panamá e outros países que são adeptos e simpatizantes do PT e do comunismo. Quer dizer, tudo é farinha do mesmo saco!!!

E, portanto, o então Presidente Lula, por enquanto só ainda não fora preso por causa dessa situação bem delicada que pela qual agoniza a sua mulher.

Segundo as informações, o seu estado de saúde é de grave para gravíssimo, ou seja,  agravou-se desde o momento em que ela soube que poderia ser presa juntamente com os filhos e seu marido. Mariza Letícia foi internada às pressas na terça-feira, 24 de janeiro de 2017. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.