Pages

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Prefeito de Coroatá 'reabre' órgãos municipais sob o comando de novos gestores






Por Idalgo Lacerda - Durante a semana passada e no transcorrer desta,  o Prefeito Luís Mendes  Filho fez a 'reabertura' de alguns órgãos municipais sob o comando de novos gestores, nomeados pelo próprio chefe do Poder Executivo Municipal. O que de fato é uma atribuição e competência que só cabe ao Prefeito. Ou seja, o direito de escolher quem vai postulas os respectivos cargos em sua gestão municipal!!!

Pelo visto, esse seria o termo mais correto para ser empregado pela mídia local, ao invés de empregar o termo 'reativação' dos mesmos.

Primeiro, os referidos órgãos não estão fechados por muito tempo e, nem tampouco, o município passara por algum Estado de Calaimidade Pública. Apesar de tentarem algumas vexes via Estado de Emergência!!!

Afinal de contas, a Prefeitura de Coroatá é um ente de Direito Público, embora tenha o seu comando ocupado por uma pessoa física para preenchê-lo temporariamente e que o seu mandato é conseguido pelo sufrágio direto ou não do voto popular ou renovado por mais quatro anos pela população.

Grosso modo, ainda é cedo demais para avaliar-se a administração que completa hoje, apenas 20. É necessário que os críticos e analistas políticos deixem o barco singrar o mar adentro! Enquanto isso, pensamos que tudo permanece 'tranquilo' e 'favotável' paara o atual Prefeito de Coroatá!!!9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.