Pages

domingo, 15 de janeiro de 2017

Queda de Flávio Dino é o assunto mais comentado nas redes sociais


O prenúncio de uma queda anunciada!!!


Por Idalgo Lacerda - Nada acontece por acaso! Tudo na vida tem o seu tempo de tudo dar! E, assim aconteceu um grande sinal que prenuncia a queda desastrosa de um Governador de Estado que até os dias atuais, nada fez pelo povo do Maranhão. 

A queda ou o tombo que sofreu o Governador Flávio Dino é comentário geral nas redes sociais sob os auspícios da zombaria, do escaárnio e de risos hilários que não veem a hora de tê-lo fora do comando do Estado. 

Flávio Dino faz jus ao receber todo e qualquer tipo de falação negativa por causa de sua soberba arrogância diante dos seus semelhantes! O Governador Comunista terá o devido e merecido galardão quando chegar o dia do Juízo Final!!! 

E, portanto, essa queda retrata de forma simbólica, o que torna-se-á uma assertiva afirmativa verdadeira dentro de um breve tempo a sua grande realidade em outubro de 2018! Aguardem para ver de perto esse grande dia que iráchegar!!!


Por Luís Pablo  Política

Flávio Dino cai em pleno auditório
Flávio Dino cai em pleno auditório
O governador Flávio Dino voltou a ser assunto nas redes sociais, nesta sexta-feira, após veiculação do vídeo em que cai da cadeira durante ato de Assinatura da Ordem de Serviços para construção de escolas de tempo integral em 17 cidades do Maranhão realizada ontem, dia 12. (Reveja aqui)
O vídeo tem sido amplamente divulgado nas redes sociais e já virou até meme. Há quem convide o governador para caminhar, fazer crossfit e até quem diga que a queda do comunista é um presságio do que vem pela frente
O fato é que a sexta-feira 13 não foi nada fácil para o governador…
Veja abaixo alguns dos comentários nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.