Pages

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

SEMÁFOROS QUEBRADOS, TRÂNSITO DESEMBESTADO! Coroatá mantém trânsito confuso, nervoso e desorganizado

Foto/By Blog Carlos Filho
Por Idalgo Lacerda - Quem pensa em atravessar as ruas e as avenidas no centro de Coroatá com segurança, confiando na sinalização semafórica, vertical e horizontal poderá sofrer acidentes gravíssimos ou até correr risco de morte.

O trânsito no centro urbano entorno das travessas e cruzamentos apresenta-se nevrálgico, confuso e, completamente desorganizado.

O que compromete a vida dos pedestres devido a prática de direção perigosa imposta pela imprudência dos condutores de veículos automotores. Atribui-se essa desorganização generalizada ao mau funcionamento dos semáforos e à irresponsabilidade de alguns condutores de motocicletas que não respeitam a sinalização colocada na administração anterior.

A população coroataense anda apreensiva temendo a volta de novos acidentes com vítimas fatais como já acorrera no passado, quando as estatísticas registraram um grande número de vidas ceifadas. Para isso, através deste blog, conclamamos as autoridades locais para que fiquem alertas quanto ao perigo que é iminente, ou seja, de vir a qualquer hora ter-se pessoas seriamente acidentas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.