Pages

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Temer diz que Cármen Lúcia agiu corretamente ao homologar delações

J

Michel Temer declarou nesta segunda-feira (30) que a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia, agiu corretamente na ao homologar as 77 delações de executivos e ex-funcionários da Odebrecht. A homologação torna mais de 800 depoimentos válidos juridicamente como provas.rnal do Brasil

Eu acho que a ministra, presidente Cármen Lúcia, até tinha pré-anunciado que muito possivelmente entre hoje e amanhã faria homologação. Acho que ela fez o que deveria fazer e nesse sentido fez corretamente”, afirmou Temer na manhã de hoje, em Pernambuco.
Temer fez a declaração depois de participar da inauguração da terceira estação de bombeamento hídrico do projeto de integração do Rio São Francisco, em Floresta (PE). O funcionamento da nova etapa, que faz parte do Eixo Leste do projeto, promete o abastecimento de água por uma extensão de 60,9 quilômetros, e atender a cerca de 30 mil pessoas, em municípios de Pernambuco e da Paraíba.
"Ela fez o que deveria fazer e nesse sentido fez corretamente", disse o peemedebista
"Ela fez o que deveria fazer e nesse sentido fez corretamente", disse o peemedebista
O projeto de transposição das águas do Rio São Francisco para bacias hidrográficas do Semiárido do Nordeste Setentrional foi criado há mais de dez anos para levar água para 12 milhões de pessoas. A extensão total da obra é de 477 km, divididos em dois eixos (Leste e Norte). A obra completa prevê a construção de nove estações de bombeamento de água para uma área que abrange 390 municípios do agreste e do sertão de Pernambuco, do Ceará, da Paraíba e do Rio Grande do Norte, estados que sofrem com a seca e que correm risco de esgotamento hídrico, devido à estiagem dos últimos cinco anos.
Na manhã desta segunda-feira, Temer também visitou o novo campus do Instituto Federal do Sertão Pernambucano, em Serra Talhada (PE). A construção da unidade custou para União o total de R$ 11,7 milhões. Na inauguração, Temer assinou repasse de mais R$ 2,1 milhões que devem ser investidos na compra e instalação de equipamentos para a unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.