Pages

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

A população do Maranhão quer segurança permanente, não apenas temporária por causa do período momesco ou por motivo de novas datas festivas!!!



Por Idalgo Lacerda - A população de todo o Estado do Maranhão tanto da Capital quanto do Interior do Estado vê estarrecida o aparato de segurança pública disponibilizado pelo Governo Flávio Dino (PCdoB) durante à época carnavalesca. ou seja, quando ambas as Polícias Civil e Militar estão suando sangue para manter a ordem e a segurança do cidadão maranhense e, principalmente, do acanhado número de turistas que se deslocaram para o Maranhão, a fim de passar o período momesco acompanhados de seus familiares e amigos organizados em pequenas caravanas.

Para quem não conhece ou para quem vem passar o carnaval pela primeira vez na Capital e no Interior do Estado ficou impressionado com o elevado número de policiais que estão na vigília temporária aos brincantes, dando aquela falsa impressão de que a segurança pública no Estado do Maranhão é um dos quesitos prioritários do Governador Comunista e de toda a sua equipe de governo. O que não é uma assertiva afirmativa verdadeira. É totalmente FALSA!  A coisa é idílica e ilusória! O que o povo e o visitante olham com certa admiração e, ao mesmo tempo ficam ressabiados com tato exibicionismo do tipo cinematográfico à moda hollywoodiana!!!

Além desta falsa sensação de segurança temporária dada ao cidadão, a mesma permeou a fuga em massa de algumas organizações criminosas, isto é, retirando-as do circuito carnavalesco, afugentando-as para outros lugares, evitando assim, a venda de drogas e o temido ajuste de contas com seus pontos de venda em seus territórios, ora já demarcados.

Anotem aí! Logo após o término do carnaval deverá surgir em todo o Estado do Maranhão, um grande onda de chacinas devido à falta de pagaaentos pela venda de drogas durante o carnaval.

E, portanto, o cidadão agradece à segurança temporária do Governo Flávio Dino, embora melhor seria para todos os maranhenses uma segurança permanente com toda a logística devida e precisa que o quesito requer para o bem geral de todos os maranhenses. Nós aqui deste blog damos nota 5 ao Governador do Estado pela brilhante e fracassada iniciativa que tomou. No entanto, o que se observa no Estado é uma segurança para enganar ingleses e chineses que por ventura não pensam que no Estado do Maranhão não há organizações criminosas e bandidos de alta periculosidade, como por exemplo, o que aparece nas imagens preso pela Polícia Militar, o criminoso Raimundo Pedra, na vizinha cidade de São Mateus do Maranhão!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.