Pages

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Adutora rompe e compromete abastecimento de água em São Luís


Rompimento ocorreu na noite de sexta (24) na altura do Km 41 da BR-135.
Sistema Italuís será restabelecido neste sábado (25), segundo a Caema.

Do G1 MA
O rompimento de uma adutora de água tratada do Sistema Italuís no trecho do Campo de Perizes, na altura do Km 41 da BR-135, na noite de sexta-feira (24), acabou comprometendo o abastecimento de água em alguns bairros em São Luís.
Segundo a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), o sistema será restabelecido, com previsão de conclusão dos serviços às 17h e normalização do bombeamento às 21h deste sábado (25) na capital.
Ainda conforme a Caema, estão sendo realizadas obras de finalização da nova adutora do Sistema Italuís, na extensão de 19 Km do Campo de Perizes que permitirá o aumento da vazão em 30% do volume atual.
Leia a íntegra da nota
"A Caema informa que, na noite desta sexta-feira (24), houve rompimento da Adutora de Água Tratada do Sistema Italuís, no trecho do Campo de Perizes, altura do Km 41 da BR 135, comprometendo, portanto, o abastecimento de água de alguns bairros da capital. Nossa equipe trabalha desde a madrugada na recuperação do trecho. Ainda neste sábado (25), o Sistema será restabelecido, com previsão de conclusão dos serviços às 17h e normalização do bombeamento às 21h. A Caema destaca que vem executando obras para a melhoria do Sistema Italuís. A Companhia está realizando, atualmente, as obras de finalização da nova adutora do Sistema Italuís, na extensão de 19 Km do Campo de Perizes que, além de eliminar a possibilidade de rompimentos, permitirá o aumento da vazão em 30% do volume atual".
Caema está realizando obras de finalização da nova adutora do Sistema Italuís (Foto: Reprodução/TV Mirante)Caema está realizando obras de finalização da nova adutora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.