Pages

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Blogueiro comunista é achacado e humilhado pelo pai do prefeito em conversa que vazou no WhatsApp



Por Idalgo Lacerda - Em conversa estritamente confidencial mantida pelo pai do Prefeito Luís Mendes Ferreira Filho (PT), o Amovelar, detona o blogueiro comunista e pau mandado, Pablo Lima, que sempre está a serviço do Representante de Articulação Política, Sebastião de Araújo, o Ciba e de seu patrono para assuntos aleatórios e fuxicos de Coroatá e região, Flávio Dino (PCdoB).

 A conversa gira em torno de questões salariais, quando o referido blogueiro se queixa sobre o valor recebido de apenas R$ 1.400,00 por mês, como salário, pagado pelo Prefeito Luís Mendes Ferreira Filho (PT), que para o dito não dá expediente algum na Prefeitura e, nem tampouco assina livro de ponto. O que para o pai do prefeito é muito e para o blogueiro é pouco demais. Isso sem se falar nos quase R$ 5.000.00 reais que recebe que recebe como suposto assessor do Governo do Estado, simplesmente para não fazer coisíssima alguma. Pode um negócio desses???

Enquanto isso, o blogueiro só se preocupa com a ex-vice Neuza Muniz (PMDB), que é ficha limpa, bate ponto na entrada e saída do trabalho, ora desempenhando diversas atividades laboriais na labuta pelo pão nosso de cada dia!!! 

O blogueiro antes de falar o que não sabe, devia pensar e dizer para a população no que tange a sua 'imparcialidade de araque' e tratar de defender o emprego dos coroataenses. Já que o mesmo nem votou aqui e faz vista grossa aos cargos que foram entregues  às pessoas que vieram de fora. Como por exemplo, o cargo de Secretário de Saúde que fora ocupado por um médico de Caxias, que dantes nunca tinha pisado em Coroatá.

O Secretário de Assistência Social é de Codó, juntamente, com os Coordenadores da Academia Pública de Saúde que vieram de Timon e assim  são várias pessoas que chegaram de outras localidades e aportaram numa boa em Coroatá, tirando o emprego de quem mora aqui está trabalhando em sua terra natal.

Pelo menos estes que vieram trabalhar em Coroatá estão batendo o ponto, indo trabalhar e cumprir o horário previsto pelo órgão municipal. Enquanto, o blogueiro não passa de um come e dorme, um verdadeiro parasita que tira a oportunidade daqueles que integram o mesmo grupo e que não conseguirem uma vaga para trabalhar na Prefeitura de Coroatá!!! oportunidade para trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.