Pages

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Defesa de Cunha apresenta exame que comprova doença

Será verdade???

Gustavo Schimitt, O Globo
Após se recusar a fazer exames para identificar a existência de aneurisma cerebral, o ex-deputado cassado Eduardo Cunha apresentou exames que compravam a doença. Um atestado médico feito, nesta quarta-feira, pelo neurocirurgião Paulo Niemeyer aponta quadro de aneurisma intracraniano, localizado na artéria cerebral média esquerda. Niemeyer recomendou tratamento cirúrgico. Os laudos foram juntados ao processo que Cunha responde na Justiça Federal de Curitiba.
De acordo com a documentação, a doença de Cunha foi identificada num exame realizado em julho de 2015. No relatório, o médico João Pantoja disse que as lesões não indicavam um tratamento preventivo imediato. Pantoja complementa afirmando que um segundo exame, feito em 21 de fevereiro do ano passado, não demonstrou alterações significativas, o que o levou a portar pela obvervação períódica do caso, a cada seis meses.
Um outro exame apresentado pelos advogados, desta vez feito no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo e assinado por dois médicos, em julho de 2015, também detectou quadro de aneurisma cerebral na “bifurcação da artéria cerebral média esquerda”.
Saiba mais
Eduardo Cunha (Foto: Jorge William / Agência O Globo)Eduardo Cunha (Foto: Jorge William / Agência O Gl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.