Pages

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Em nota, supostamente de cunho apócrifo divulgada na internet, Juíza de Coroatá manifesta a sua própria defesa contra denúncia publicada em um blog da Capital do Estado




Por Idalgo Lacerda - Em nota, supostamente de cunho apócrifo, sea assinatura da Juíza Josane Araújo Farias braga, que fora divulgada durante o dia de ontem, sexta-feira, 10, no site do Programa Canal Aberto, quando manifesta a sua própria defesa a uma denúncia que foi publicada no Blog do Luís Pablo, cuja magistrada teria recebido certa quantia em dinheiro na conta da Prefeitura de Peritoró.

Além disso, a MMª. Juíza de Direito da respectiva comarca, aponta como mentor intelectual da denúncia de corrupção praticada pela mesma, o então Deputado Estadual e Ex-Secretário de Saúde do Estado do Maranhão, Ricardo Murad. O que até  o presente momento ainda não fora devidamente apurado e provado cabalmente quem forneceu os dados para tal denúncia contra a Juíza de Coroatá.


O fato é que a Magistrada promete provar a sua inocência diante dos órgãos competentes, ou seja, junto ao CNJ e ao TJ/MA. Ou melhor, são as instituições que irão apontar contra a Juíza Josane, se as evidências ora levantadas pela denúncia publicada no Blog do Luís Pablo serão consistentes ou não contra a Magistrada  quanto à prática do ato de improbidade administrativa e, consequentemente, a mesma vir a ser punida na forma da lei e perder o cargo!!!!

Mas, por enquanto são apenas suposições que constam na denuncia amplamente divulgada nos sites e jornais do Estado do Maranhão!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.