Pages

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Madeira confirma: PSDB não deve compor com PCdoB em 2018


O ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), confirmou nesta semana o que se vem dizendo aqui já há algum tempo: tudo indica que os tucanos não vão reeditar em 2018 a aliança de 2014 com o PCdoB.
Em entrevista a jornalistas e blogueiros da Região Tocantina, Madeira disse que “tem uma enorme possibilidade de o PSDB do Maranhão mudar de orientação política”.
“Eu estive com o presidente nacional do partido, Aécio Neves, estive com o líder da bancada no Senado, senador Aloysio Nunes, com o presidente do ITV, senador José Aníbal, com o deputado Jutaí, com outros líderes nacionais do partido e todos são unânimes que a orientação política do PSDB para 2018 não será a mesma de 2014”, declarou.
O tucano confirmou, também, que trabalha para assumir o comando do partido no Maranhão, como forma de pavimentar uma pré-candidatura ao Senado.
“Eu estou pleiteando a direção do partido no Maranhão porque, dependendo disto, é que eu posso planejar o futuro. Para uma candidatura majoritária, ao Senado, por exemplo, eu tenho que ter a liderança do partido no estado, para não ser surpreendido por uma posição contrária quando chegar o momento”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.