Pages

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

O IEMA virou ARRIEMA!!!




Por Idalgo Lacerda - O muito que fora prometido para o povo de Coroatá, o referido instituto tecnológico não passa de mais um projeto fantasmagórico do Governador Comunista Flávio Dino (PCdoB). Ou seja, de cada R$ 10 milhão destinado para a construção do engambelátio projeto, onde concluímos que não fora aplicado na prática 1/3 do total    
da gtana prevista.

Ao que tudo indica, parece-nos que tem muitos caroços nesse angu mal preparado e que está sendo servido ao povo coroataense. Primeiro escolheram uma área e fizeram o lançamento da pedra fundamental, discursos e etc. e não aconteceu coisíssima alguma. Simplesmente porque estamos às vésperas de termos novas eleições para o Governo do Estado em 2018,     a mídia quatrocentona da máquina comunista já entrou em ação para enganar o povão mais cedo  do que se imaginava.  Ou melhor, dizendo, "é tempo de ir à cidade de Coroatá para dar milho aos pombos!".

Um projeto pífio que não foi levado a sério e que não vai vingar de maneira alguma. Inclusive, os classificados de Coroatá no seletvo foram impedidos de trabalharem por causa da 'politicalha' destilada por aqueles que dizem ser autoridades representativas do macabro desgoverno instalado no Estado do Maranhão, desde 01 de janeiro de 2015. Moral da história: tudo por causa da sacanagem destes 'filhos da gaita!".

É necessário que haja mais rigor por parte do MPE para fiscalizar a dinheirama que fora anunciado no início do Governo Flávio Dino.

Afinal de contas, são R$ 10 mi e o que se vê no tal IEMA é que não passa de mais um ARRIEMA, para ingleses e japoneses engolirem de  goela adentro, mas de forma atrabessada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.