Pages

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

O que antes era belo e novo, agora voltou a ser velho, antigo e ultrapassado!!!







Por Idalgo Lacerda - As mesmas violações, transgressões às leis que ocorreram na 'Era Anovelar I' viltam a acontecer na 'Era Amovelar II'. Isso é um fato público e notório. Tal pai, tal filho. Escola de pai, escola de filho. Os dois ditos populares fazem jus àquelas pessoas que um dia acidentalmente passaram pelo comando do Governo Municipal e mais uma vez, a coisa retornam com a mesma edição de erros, vícios, contravenções, crimes e todo tipo de expediente sórdido que não se pensava ter e, ao mesmo tempo ter-se  debelado das arraias da administração pública em todas as suas esferas. Infelizmente, lamentamos!!!


Assim caminha e envereda o Prefeito Luís Mendes Ferreira Filho, a cria que herdou do seu criador todos as máculas, pechas e desacertos indevidos que aos poucos vão revelando à população o asco de quem um dia praticou diversos crimes e bandalheiras à frente do município de Coroatá.

As cores oficiais do município de Coroatá regulamentadas pela Câmara são: a vermelha, verde e branca. Isso é o que determina a lei que agora mais uma vez está sendo rasgada e jogada na lata de lixo. Mal completados 60 dias de sua enfadonha administração, o filhote de prefeito reedita as insanidades cometidas pelo seu pai.

Invocamos e pedimos aos vereadores de oposição que atuem contra essa atitude malévola e que pelo menos se manifestem em uma 'Moção de Repúdio Popular' em Plenário da Câmara, protestando pelo aviltamento às leis municipais que estão sendo desrespeitadaasa acintosamente pelo pai-prefeito com a autorização do prefeito.

Instituir um ato ilícito, ilegal à força, na marra está em desobediência contra a vontade popular, e acima de tudo, contra os ilustres edis que integram esse soberano parlamento que é a casa do povo de Coroatá. Se necessário for, que busquem todos os reparos junto ao MPE e à Justiça para que se faça valer a tábua das leis que são elaboradas por Vossas Excelências, de acordo com o anseio do nosso povo.

O que observamos é um misto de incompetência e de inexperiência por parte de ambos que voltam a trilhar pelos descaminhos da ilegalidade, da bandalheira e da corrupção descabida à vista dos olhos da lei!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.