Pages

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

O que a Câmara de Coroatá reserva de mais importante para esta quinta, 16/02/2017

Por Idalgo Lacerda - Na próxima quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017, a Vâmara de Coroatá retoma os trabalhos legislativos sob o comando do Presidente da Mesa Diretora, Jpsean Sousa Vera (PSC), que presidirá aquele parlamento durante o biênio 2017 a 2018.

A Câmara de Coroatá, certamente será repaginada quanto à prestação dos serviços oferecidos à população coroataense. Algumas inovações estão sendo milimetricamente pensadas e repensadas pelo Presidente Josean Veras, que promete fazer uma administração participativa e compartilhada com todos os seus pares que integram as bancadas de oposição e de governo.

Haja vista que o orçamento esteja um pouco encolhido e, principalmente, em função do  aumento de duas novas cadeiras que passam a integrar o cenário do plenário da Augusta Casa. Espera-se que a movimentação dos trabalhos se tornem intensos e producentes. O que de certa forma, arrebatará o povo para suas dependências, motivando assim, os legítimos representantes dos munícipes coroataenses.

A sessão de solenidade de abertura está prevista de acordo com o Regimento Interno. O horário dos trabalhos serão iniciados às 14:00 h e o término por volta das 20:00 h. Inicialmente com a Ordem do Dia, o Pequeno Expediente e, por fim, o Grande Expediente.

A Câmara também estará disponibilizada para trabalhar em caráter extraordinário. Ou seja, quando tiver que ser convocada para dirimir qualquer trabalho em prol da população coroataense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.