Pages

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Perseguição policial termina em acidente automobilístico no MA


Acidente ocorreu neste domingo (19) na MA-204 em Paço do Lumiar.
Criminosos iniciaram fuga após terem sido surpreendidos pela a polícia.

Do G1 MA
Suspeitos perderam o controle, subiram o canteiro e bateram o carro em outro veículo em Paço do Lumiar (MA) (Foto: Alessandra Rodrigues/Mirante AM)Suspeitos subiram o canteiro e bateram em outro veículo em Paço do Lumiar (MA) (Foto: Alessandra Rodrigues/Mirante AM)
Uma perseguição policial terminou na manhã deste domingo (19) em um acidente automobilístico ocorrida na MA-204, situada no município de Paço do Lumiar, a 26 km de São Luís.
Segundo informações do sargento Santos, pertencente ao 13º Batalhão da Polícia Militar (13º BPM), dois adolescentes de 16 e 17 anos roubaram um veículo na rodovia MA-201, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana da capital, e após terem sido surpreendidos pelos policiais decidiram fugir.
“Os elementos pegaram esse veículo lá pela MA-201, em frente ao Mateus, em São José de Ribamar, e quando foi na avenida principal aqui da Cafeteira eles anunciaram o assalto. Nós abordamos eles, demos ordem para eles pararem e os elementos empreenderam fuga”, contou o sargento do 13º BPM.
Ainda conforme o militar, durante a perseguição os criminosos, que estavam armados com uma faca, perderam o controle da direção, bateram em outro carro e foram presos. “Nós começamos a perseguição e a pista estava escorregadia. Eles vinham em alta velocidade, perderam o controle, subiram o canteiro, bateram o carro em outro veículo e aí conseguimos prender os dois elementos.”
Os dois adolescentes foram apreendidos e encaminhados para o Plantão Central do bairro Maiobão, na capital, de acordo com o sargento Santos. “Nós estamos aguardando o Icrim para fazer a perícia no local porque houve danos materiais dos veículos e posteriormente nós vamos apresentá-los no Plantão do Maiobão, pois lá é Plantão Central também”, finalizou.
tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.