Pages

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Pinturas em grafito no estilo 'Art Nouveau Fonts' desenhadas na fachada da Prefeitura de Coroatá que simbolizam pontos turísticos da cidade são retiradas a mando do Prefeito Amovelar Filho!!!


Por Idalgo Lacerda - Ao passar em frente ao prédio do Paço Municipal, hoje logo cedo, nesta manhã de sábado, 18. deparei-me com o tamanho da santa ignorância praticada por aqueles que certamente estavam ali a mando do Prefeito Luís Mendes Ferreira Filho, retirando a pintura em grafito em estilo "Art Noveau Fonts' que simbolizam os pontos turísticos da cidade de Coroatá.

Ora bolas saibam senhores leitores deste blog quanta incauteza de quem nunca procurou valorizar o que é belo, bonito e que estava servindo como referência cultural e, ao mesmo tempo de atração turística para muitos visitantes que chegam para passar o período momesco em Coroatá!

A bem da verdadde todo povo tem o governo que merece! E ao que tudo indica, as ações administrativas do Prefeito deixam aa desejar de forma abrupta e desmedida que chega ao ponto de causar indignação às pessoas que primam e apreciam a arte contemporânea.

De certa forma, a Era Anovelar II será marcada por grandes atropelos e atrapalhadas que logo em breve, ou seja, neste curto espaço de tempo o povo saberá reconhecer que votou  equivocadamente, e movido por uma onda gigantesca de mentiras que fora vendida à flor de um sentimento irracional à época da eleição. O arrependimento não tardará bater à porta de cada cidadão coroataense, mas logo virá ou já está a caminho de todos que votaram copiosamente enganados!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.