Pages

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Profº. Iranic Lima Cista aprovado em seletivo é impedido de participar da capacitação e tomar posse no cargo diretivo do IEMA de Coroatá




Por Idalgo Lacerda - Ser acima de tudo técnico, competente e habilitado no Governo Comunista Flávio Dino (PCdoB) não basta! Antes de tudo tem que ter um apadrinhamento político sórdido e muito forte para enfrentar todas as condições anormais de temperatura e pressão. Assim vem enfrentando o Profº Iranic Lima Costa Costa e toda a sua família que ficou bastanate indignada após ter sido aprovado no seletivo do Governo do Estado em 1º lugar e, depois partir para o embate contra as 'forças políticas ocultas e malignas' que conspiram e perseguem nocivamente qualquer ser humano sobre a face da terra.




Primeiro ao chegar no hotel em que se realizava a capacitação o seu nome havia sido excluído da lista dos selecionados que seriam capacitados, Segundo, ainda não se dando por satisfeitos, os conspiradores e perseguidores alegaram junto ao Secretário de Ciência e Tecnologia do Estado do Maranhão, que professor tinha três matrículas e, portanto, estava inabilitado para exercer o cargo no IEMA.

No entanto, o professor sabiamente pediu a sua demissão em rito sumário do cargo de professor da rede municipal de ensino, abrindo assim, mão de todos os seus direitos conquistados e assegurados constitucionalmente, onde trabalhou e dedicou quase 30 anos de sua vida ao magistério pelo município de Coroatá. Além destes obstáculos que lhes foram submetidos, outros paradigmas tiveram que ser quebrados!!!

Durante a visita do Governador Flávio Dino à cidade de Coroatá para a entrega do IEMA à população, foi preciso que a filha do professor Iranic, Ana Caroline, se posicionasse bem à frente do governador erguendo um cartaz em protesto, ora pedindo que o seu pai tivesse o direito de ser o diretor da referida instituição de ensino, pois havia sido aprovado para isso. Daí então, é que o governador chamou o Reitor da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) autorizado-o a solucionar o  emblemático caso que virou manchete nos principais blogs do Maranhão;

E, segundo informações advindas da Capital, a investida da jovem Ana Caroline já surtiu efeito. Hoje, logo cedo pela manhã desta quarta-feira, 23, o Profº Iranic fora chamado pela Assessoria Jurídica do IEMA para apresentar e buscar toda a documentação necessária para tomar posse no pretendido cargo conseguido por mérito e competência, conforme ficou comprovado através dos exames realizados, que gabaritaram-no em 1º lugar!!!

Nós deste blog queremos registrar que há outros cidadãos e cidadãs filhos de Coroatá que foram aprovados no mesmo seletivo e que estão encontrando as mesmas dificuldades achadas pelo Profº Iranic Costa. Toas estas dificuldades são colocadas pelos conspiradores e perseguidores locais que se acham no direito de por o veto sobres estes nomes para também não tomarem posse no IEMA de Coroatá!!!!

Veja o print com os respectivos nomes que estão impedidos de tomar posse no IEMA:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.